Polícia

Polícia prende acusado de execuções em Cajazeiras

Imagem Polícia prende acusado de execuções em Cajazeiras
Segundo a polícia, Deyvison era responsável per matar usuários de drogas e desafetos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2013, às 13h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Deyvison Henrique Moreira Lima, 20 anos. Esse é o nome do homem que foi preso acusado de ter assassinado três pessoas no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, armado com uma pistola 380 e um revólver calibre 38, Deyvison foi capturado por soldados da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, próximo a uma residência alugada, no Arenoso, local onde também foram apreendidos uma balança e sete celulares.

Deyvison é considerado responsável pelas mortes de Andrei Silva Ferreira, Marcos Vinícius Santos e Djavan Oliveira, o “Dija”, este ano em Cajazeiras VI. Em depoimento, ele tentou negar os crimes, mas acabou confessando apenas o assassinado de Dija, apontado como líder de uma quadrilha de traficantes de drogas rival à dele.
Contudo, depoimentos obtidos pela delegada Clelba Regina junto a testemunhas e integrantes das duas facções revelaram, entretanto, que ele também é o responsável pelas mortes de Marcos Vinícius e Andrei, ambos envolvidos com o tráfico de drogas na região.

Nota originalmente postada às 7h do dia 4
A delegada Clelba Regina, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (Central) explicou que a função de Deyvison no grupo do traficante Ademílson Brito Silva, o “Preto”, era executar desafetos, usuários que davam calote e, principalmente, rivais. Deyvison foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça, e as armas encaminhadas para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp