Polícia

Narandiba: morre uma das vítimas do atentado a ônibus

Imagem Narandiba: morre uma das vítimas do atentado a ônibus
Leôncio da Silva Santos, de 28 anos, foi atingido com um tiro nas costas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2013, às 07h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Leôncio da Silva Santos, de 28 anos, um dos passageiros baleados por um homem que invadiu um ônibus da empresa Vitral, em Narandiba, no dia 8 de setembro, morreu na madrugada desta sexta-feira (4). A vítima que estava internada em estado grave no Hospital Roberto Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 0h50 de hoje. Depois ser atingido nas costas, Leôncio, que corria o risco de ficar paraplégico, foi socorrido para o hospital em estado grave. 


O caso


No dia 8 de setembro, um homem morreu e três ficaram feridos em um atentado que aconteceu no largo de Narandiba. Segundo a polícia, um homem invadiu um ônibus da empresa Vitral, que fazia a linha Engomadeira - Lapa, em busca de um jovem. Quatro passageiros foram baleados, entre eles um idoso o idoso Arlindo Silva Lima, 72 anos. Eles foram socorridos por viaturas da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) para o Hospital Roberto Santos. 
Alex William Xavier, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica no início da noite do crime. A outra vítima foi identificada como Edvaldo Pereira dos Reis, 39 anos, que foi baleado na coxa esquerda e já teve alta médica. O idoso de 72 anos também já foi liberado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp