Polícia

Laje: bandidos fazem reféns, explodem caixas e um morre em perseguição

Imagem Laje: bandidos fazem reféns, explodem caixas e um morre em perseguição
Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, em Laje, Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2013, às 08h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta sexta-feira (4), oito homens invadiram e assaltaram a uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Laje, na Bahia. Após a ação, um dos criminosos acabou morto.
"Eles chegaram em dois veículos. A maior parte foi para o banco e dois foram para a delegacia, monitorar a movimentação. Eles abordaram um ônibus e um caminhão, fechando a via principal de Laje, que é a BR-420. Um motorista e passageiros foram feitos reféns até a fuga", conta o delegado titular da cidade, Cristóvão Oliveira, ao blog Voz da Bahia.

Ainda de acordo com a polícia, vários disparos foram feitos pela cidade. A polícia de Santo Antônio de Jesus foi acionada e perseguiu o grupo. "Eles queimaram um dos carros no qual estavam para impedir a saída da delegacia. Também jogavam 'miguelito' para furar os pneus das viaturas. O reforço policial foi direto para Elísio Medrado, uma das rotas de fuga, e aguardou por eles lá", diz o delegado.

Próximo de uma localidade conhecida como Serrote, zona rural de Elísio Medrado, um homem foi morto e outro detido. Os outros seis conseguiram fugir. Os criminosos conseguiram levar dinheiro do banco, mas a quantia não foi revelada. O homem preso foi encaminhado para a 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp