Polícia

Sobrinha de Leo Kret morre baleada em Pernambués

Imagem Sobrinha de Leo Kret morre baleada em Pernambués
Crime acontece na noite de ontem, próximo ao Bar de Chico Baiano   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/10/2013, às 07h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Uma troca de tiros deixou em pânico moradores do bairro de Pernambué que comemoravam um aniversaário na noite do último domingo (06), em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu próxim ao Bar de Chico Baiano. Três pessoas morreram e várias ficaram feridas. A Polícia Militar chegou a socorrer três feridos para um posto médico do bairro, mas eles não resistiram aos ferimentos

Entre as vítimas está está a sobrinha da ex-vereadora Leo Kret, uma criança de seis anos. Bastante ferida, Franciele foi levada para o posto médico do bairro mas não resistiu aos ferimentos. 

Em conversa com o Bocão News, Léo Kret que soube da tragédia pelos vizinhos, revelou que uma outra sobrinha dela, uma adolescente de 14 anos, foi baleada na perna e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). As duas vítimas moravam em frente ao bar e foram atingidas quando estavam na porta de casa.

No Instagram, a dançarina publicou sua indignação: "#LutoEterno vai com #Deus #Franciele minha linda sobrinha ,tinha 6 aninhos. #Deus conforte toda nossa família. Franciele vai sempre estar no meu ❤ .até quando essa violência vai continua, atingindo inocentes minha outra sobrinha de 14 anos @vaniasantos13 tomou um tiro na perna e mais cinco pessoas inocentes foram atingidas, até quando essa violência Vai continua destruindo famílias atingindo inocentes. Vamos esperar a justiça de #Deus (sic)". Leo Kret disse ainda que agurda a liberação do corpo da sobrinha.

Segundo as primeiras informações da polícia, um homem ainda não identificado, que foi o autor dos disparos, estava à procura de Emerson Oliveira de Souza, baleado na cabeça dentro do bar. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp