Polícia

Bandiaçu: cavalgada termina em tiros e facadas

Imagem Bandiaçu: cavalgada termina em tiros e facadas
Homem foi esfaqueado no pé e outro levou três tiros no abdômen  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/10/2013, às 08h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cavalgada realizada no Distrito de Bandiaçu, na Bahia, terminou na morte de um jegue e um homem esfaqueado. O crime foi registrado pela 4ª Companhia de Conceição do Coité. Segundo a imprensa local, Eliel Oliveira Silva Rocha, de 27 anos, estava montado no animal quando levou uma facada no pé. Testemunhas dizem que o bicho foi morto logo no primeiro golpe, que também atingiu o pescoço do jegue. Já outros dizem que o criminoso teria acertado o animal com um segundo golpe. 
O homem que desferiu as facadas tem o prenome Manoelito, que fugiu para um matagal. Familiares dele disseram que o mesmo tem 60 anos e sofre de hipertensão. Até às 22h de domingo ele ainda não havia sido encontrado. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde. 
Ainda na mesma noite, por volta das 19h30, um homem conhecido como “Luquinha” disparou três tiros contra Robson Freitas, de 27 anos. O caso aconteceu na comunidade de Canta Galo. Segundo a Polícia Militar, os tiros atingiram o abdômen do rapaz, que deu entrada no Hospital Regional e depois foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. A polícia investiga os crimes. 

*As informações são do Calila Notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp