Polícia

Garota é torturada e assassinada em Dias D'Ávila

Imagem Garota é torturada e assassinada em Dias D'Ávila
Corpo da jovem encontrado pela manhã e só foi removido à noite  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/10/2013, às 15h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O corpo de uma adolescente foi encontrado com marcas de espancamento e tiros na segunda-feira (07), em Dias D'Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da polícia local, a jovem foi morta no bairro Nova Dias D'Ávila, no início da estrada que dá acesso ao Distrito da Biribeira, e foi torturada antes de ser executada com tiros no rosto. 

No corpo da vítima - que foi jogado dentro de um lixão - os peritos encontraram marcas de queimadura. Populares informaram para a polícia que a jovem não era moradora do local, mas era sempre vista em um ponto de tráfico de drogas da região. Policiais da 25Delegacia Territorial investigam o crime que teve requintes de crueldade. A suspeita é que a morte tenha sido encomendada por algum traficante que cobrava dívidas de drogas.



Segundo informações do Blog SP Dias Dávila, o corpo foi encontrada na manhã de ontem e só foi removido à noite. Policias militares aguardavam com duas viaturas a chegada da polícia técnica e o rabecão, que só chegou as 21h23 no local. A polícia investiga o crime.

Nota originalmente postada às 6h30 do dia 8


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp