Polícia

Mulher é morta com nove facadas pelo marido

Publicado em 12/10/2013, às 07h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na sexta-feira (11). Entre as vítimas, uma mulher. Segundo informações do Acorda cidade, por volta das 18h, Tatiane da Silva foi socorrida para a Policlínica do conjunto George Américo após ser agredida, segundo a polícia, com nove facadas.
Com ferimentos nas costas, tórax, axilas, maxilar e outras partes do corpo, a vítima não resistiu e morreu. De acordo com a polícia, o ex-marido dela é apontado como suspeito e teria cometido o crime após uma discussão na casa da vítima. Tatiane morava na localidade Diadema, no bairro George Américo. A causa da discussão não foi informada.
Já Ricardo de Oliveira Pereira, 19 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 20h30 no loteamento Genésio Serafim, no distrito de Humildes.  Os tiros atingiram cabeça, perna, tórax e antebraço.  A vítima morava no mesmo loteamento onde foi morta. A autoria e motivo do crime são desconhecidos até o momento.  Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ainda na sexta-feira, foi registrado um latrocínio (roubo seguido de morte). O comerciante Valmir Ribeiro dos Santos, 58 anos, foi assassinado durante um assalto por volta das 6h30, na Avenida de Canal, próximo ao Centro de Abastecimento, em Feira de Santana.
Ele estacionou o carro em frente à Praça de Esportes João Marinho Ribeira Riacho e seguia para o Centro de Abastecimento quando foi surpreendido por dois bandidos. A polícia acredita que os acusados são menores de idade. Eles pegaram o dinheiro e fugiram após o crime. Até o momento não foram localizados. A vítima foi baleada na perna e na cabeça. 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp