Polícia

Crime: funcionário da Churrascaria Boi na Brasa pode ter sido assassinado

Imagem Crime: funcionário da Churrascaria Boi na Brasa pode ter sido assassinado
Corpo da vítima foi encontrado dentro do estabelecimento que permanece de portas fechadas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/10/2013, às 10h00   Fabíola Lima (Twitter: @fabiolalimaa)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma pessoa foi encontrada morta dentro da Churrascaria Boi na Brasa Gril, no bairro Guarani, na Liberdade, na madrugada de segunda-feira (14). Funcionários e proprietários do estabelecimento foram procurados e preferem não falar com a imprensa. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia e está sob investigação.



De acordo com o delegado titular da unidade policial, Willian Achan, indícios apontam para um crime de latrocínio, roubo seguido de morte. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e alguns funcionários forma ouvidos.

Segundo DPT, no corpo da vítima há ferimentos na cabeça que podem ter sido provocados e a vítima é um funcionário da currascaria.  “Trata-se de um profissional responsável pelo valor em dinheiro que era guardado no caixa diariamente. Ele seria um funcionário de confiança na empresa e os ferimentos na cabeça têm evidência de pancadas provocadas e não de uma queda acidental. Além disso, o dinheiro que estava no caixa teria desparecido como relatou o gerente do estabelecimento”, disse o delegado para a reportagem do Bocão News.

Entretanto, para não atrapalhar as investigações que ainda estão em andamento Achan mantém outros detalhes em sigilo. Como aconteceu na segunda-feira (14), nesta terça-feira (15) mais funcionários serão ouvidos até conclusão das investigações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp