Polícia

Adolescente morre após ser baleada na cabeça durante briga na Barroquinha

Imagem Adolescente morre após ser baleada na cabeça durante briga na Barroquinha
Ela morava em Paramirim e passeava na capital com namorado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/10/2013, às 06h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A adolescente Lorena Santana Gonçalves, 15 anos, foi baleada na cabeça no final da manhã última terça-feira (15), na região da Barroquinha, em Salvador.

De acordo com a polícia, Edivaldo Paraguaçu, 18 anos, conhecido como Parma, considerado o principal suspeito do crime, foi preso por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).
Lorena morava em Paramirim, no interior da Bahia, e visitava a capital baiana quando foi atingida pelo tiro. Ela passava perto do Beco do Amor, na companhia do namorado, dos pais dele e de uma criança de 10 anos.

A polícia acredita que o alvo do tiro era um homem conhecido como "Nego Jau", 42 anos, e que o crime teria sido motivado por vingança. Um dia antes, "Nego Jau" teria golpeado com duas facadas a mãe do autor do crime, segundo ele informou à polícia. Ambos chegaram a participar de uma briga corporal antes do tiro. Eles moram em casarões abandonados na região do crime. Segundo a polícia, "Nego Jau", que seria o alvo, levou dois tiros no braço. "Nego Jau" e "Parma" possuem passagem na polícia. A menina foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas faleceu na noite de ontem por volta das 21h20.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp