Polícia

PM e filho executam jovem de 19 anos

Publicado em 07/02/2011, às 07h03   Redação Bocão News



Uma rixa provocada por ciúmes levou o soldado da polícia militar Nelson Moraes e seu filho, de 17 anos, a matarem Rodrigo Alves da Anunciação, 19, no bairro Plataforma, Subúrbio de Ferroviário de Salvador. A mulher do soldado, Luciana Valência Anunciação, presenciou o crime.

Rodrigo foi encontrado morto no quintal de uma casa, na Rua Batista Machado, localidade conhecida como Mabaço de Baixo, com marcas de facada, além de tiros nas costas.  O desentendimento entre os dois quando a vítima teria discutido com o filho do militar, no início do ano passado.

De acordo com relatos de testemunhas, Rodrigo teria visto o filho do PM batendo na namorada, uma menor de idade, na mesma rua onde foi morto. A partir deste dia, ele teria recebido várias ameaças. Na tarde deste domingo (6), o jovem seguia com a mãe para casa, quando foi agredido pelo policial. Neste momento, o filho do militar sacou uma arma de dentro de uma mochila e atirou contra Rodrigo.

Ferido ele ainda conseguiu correr, mas foi perseguido e morto com mais um tiro. Logo a pós o crime, pai e filho fugiram. O PM Nelson Moraes é lotado no Batalhão de Guarda do Complexo Penitenciário de Mata Escura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp