Polícia

O que vale é o laudo dos peritos, diz promotor sobre estado de saúde da médica

Imagem O que vale é o laudo dos peritos, diz promotor sobre estado de saúde da médica
Davi Gallo afirma que resultados devem sair na tarde de hoje  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/10/2013, às 14h02   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)



Após o Hospital Aliança emitir boletim médico sobre o estado de sáude de Kátia Vargas, que está custodiada na unidade acusada de matar os irmãos Emanuel e Emanuella, na última sexta (11), o promotor Davi Gallo, em entrevista concedida ao Programa Se Liga Bocão, nesta quarta-feira (16), afirma que "o que vale para a Justiça é o laudo dos peritos. É o documento médico pericial. Não desmerecendo o boletim do hospital, mas vale sim para nós o documento feito pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica da SSP", esclareceu.

O promotor do Ministério Público do Estado da Bahia fez questão de pontuar a gravidade do caso e reafirmou que "ela quis matar os dois". Segundo ele, a médica é culpada e o MP fará o possível para que o caso não fique impune.



Cassação da CNH

Na manhã desta quarta-feira (16), o diretor do Detran, Major Botelho, fez um pedido de informação de inquérito sobre o caso da morte dos irmãos Emanuel e Emanuella junto à 7ª delegacia. De acordo com Botelho, o objetivo é pedir a cassação da Carteira de Habilitação Nacional (CNH) da médica Kátia Vargas, acusada de matar os irmãos. "Já enviei um ofício à delegada e após estar de posse da documentação quero estartar o processo de cassação da habilitação", afirmou o diretor ao Bocão News
De acordo com Botelho, caso condenada, o juiz pode determinar que ela não tenha mais direito a tirar uma nova CNH ou determinar o prazo de validade da cassação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp