Polícia

Marcelinho Carioca revela motivo de polêmica com Luxemburgo

Publicado em 17/10/2013, às 23h47   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador Marcelinho Carioca revelou na última quarta-feira, no programa Agora é Tarde, da TV Band, que tem um relacionamento conturbado com Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Fluminense, porque ficou com uma mulher que também era desejada por Luxa, então técnico da Seleção Brasileira. De lá para cá, os dois trocaram farpas pela imprensa e até discutiram ao vivo em outro programa de televisão há alguns anos. Conforme publicação do Lancenet.

– Teve esse problema com o Vanderlei, que eu acho um dos melhores treinadores do Brasil. Foi na Bahia, a mulher era maravilhosa. Ele me tirou da Seleção, mas não tinha como deixar, não. Ela chegou e falou assim: eu não quero o velho, não. Quero o pretinho. Aí o pretinho foi lá e…– disse o ex-jogador.

O ídolo da torcida do Corinthians também afirmou que poderia ter jogado as Copas de 94, 98 e 2002, criticou os atletas que fazem cena na TV e disse que o pior momento da sua carreira foi quando perdeu o pênalti na Libertadores de 2000, quando o Corinthians foi eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final.

- Foi um momento de tristeza, mas ali existe a qualidade do adversário, que você precisa reconhecer. O Marcos, goleiro pentacampeão do mundo, foi competência dele. Depois encontrei ele e disse: “quase acabou com a minha carreira, agora vai ter que dividir o bicho da Copa do Mundo comigo” 

Foto: Divulgação / Daniel Augusto Jr


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp