Polícia

Simões Filho: professora é estuprada e assassinada a facadas

Imagem Simões Filho: professora é estuprada e assassinada a facadas
Em protesto, moradores da cidade fecharam a avenida Paulo Souto   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/10/2013, às 18h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




A professora Edileia de Jesus dos Santo, 31 anos, foi estuprada e assassinada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na noite da última quinta-feira (17). Segundo a Central de Polícia (Centel), a vítima foi atacada quando voltava da escola em que lecionava.
Edileia foi estuprada e esfaqueada quatro vezes no pescoço, tórax e braço. A professora foi levada para um local deserto, e ainda lúcida, foi socorrida por uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Eduardo Alencar, onde faleceu.
O corpo de Edileia continua na unidade médica, e deve ser transferido para o Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Salvador ainda hoje, antes de ser liberado para o sepultamento. O autor do crime está foragido. O crime será investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

Outro crime
também na noite de ontem, uma jovem de 19 anos foi estuprada dentro da casa da irmã na Rua da Jamaica, no Bairro da Paz, em Salvador. O criminoso, que não foi identificado, esfaqueou a vítima no pescoço. Ela está internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Geral do Estado (HGE).

Manifestação - Em protesto contra o crime, na manhã de hoje, moradores da cidade fecharam a avenida Paulo Souto, via que dá acesso à rodovia BA-099. A manifestação é acompanhada pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros. 


Publicada no dia 17 de outubro de 2013, ás 08h06

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp