Polícia

Professora assassinada em Simões filho será enterrada neste sábado

Imagem Professora assassinada em Simões filho será enterrada neste sábado
Parentes e amigos se reúnem para dar o último adeus à Edilene de Jesus  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/10/2013, às 08h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Está previsto para acontecer na manhã deste sábado (19), o enterro da professora Edileia de Jesus dos Santo, 31, que foi estuprada e assassinada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na noite da última quinta-feira (17).



Segundo a Central de Polícia (Centel), a vítima foi atacada quando voltava da escola em que lecionava. Parente e amigos vão se reunir em uma cerimônia para dar o último adeus à Edileia de Jesus. De acordo com parentes da vítima o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na noite de sexta-feira (18) e o enterro deve acontecer por volta das 9h.   

Edileia foi estuprada e esfaqueada quatro vezes no pescoço, tórax e braço. A professora foi levada para um local deserto, e ainda lúcida, foi socorrida por uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Eduardo Alencar, onde faleceu.

O corpo de Edileia continua na unidade médica, e deve ser transferido para o Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Salvador ainda hoje, antes de ser liberado para o sepultamento. O autor do crime está foragido. O crime será investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).




Parentes e amigos fizeram manifestação no município


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp