Polícia

Jovem é executado com mais de 10 tiros em Feira de Santana

Imagem Jovem é executado com mais de 10 tiros em Feira de Santana
Ele foi alvejado na perna, abdômen e virilha  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/10/2013, às 13h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Um jovem identificado como João Paulo de Oliveira, 19 anos, foi executado com mais de 10 tiros por volta das 20h de segunda-feira (21), na rua Eduardo Espínola, na esquina com a Avenida José Falcão da Silva, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. Segundo a delegada Dorean dos Reis Soares, que presidiu o levantamento cadavérico, só nas costas os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) contaram 11 tiros. Ele também foi alvejado na perna, abdômen e virilha.
O soldado Peixinho, da Polícia Militar, informou que os tiros foram disparados, segundo populares, por dois homens em uma moto, que fugiram em direção ao bairro Queimadinha. O policial disse ainda que a mãe começou a gritar quando viu filho e disse que sabia que isso iria acontecer.

“Ela disse que estava tendo uma guerra no bairro. Foram dois indivíduos que atiraram. Um portava uma pistola ponto 40 e o outro uma pistola 380”, disse o policial. A delegada já começou a ouvir familiares e testemunhas, e disse em entrevista ao site que a vítima já  tinha passagem na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), quando era menor de idade. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. As informações são do site Acorda Cidade.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp