Polícia

Acusado de matar companheiro da ex é preso

Imagem Acusado de matar companheiro da ex é preso
Girlázaro foi executado quando chegava em casa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/10/2013, às 07h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Francisco Sacramento Araújo, de 30 anos, acusado de matar o companheiro da ex-mulher no Bairro da Paz, em 2012, foi preso nesta quarta-feira (30) e será apresentado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira (31). Segundo informações da polícia, Francisco matou Girlázaro Silva da Anunciação por não aceitar a o fim do casamento com Marly da Mota Anunciação.
Ainda de acordo com as investigações, nos anos de casamento com Marly, Francisco a  agredia e depois a deixava em cárcere privado enquanto cicatrizava os ferimentos. O assassinato aconteceu em janeiro do ano passado. A mulher recebeu uma ligação de Francisco dizendo que queria conversar. Girlázaro chegava no local e encontrou Francisco. Ao ver o novo companheiro de Marly, Francisco o chamou e, armado, disparou três vezes contra Girlázaro. Ele ainda atirou em Marly, que foi atingida no braço direito.
Francisco ainda obrigou Marly a entrar em seu carro e levou para a casa dos pais dele, em São Cristóvão. O filho de 5 anos presenciou o crime. No local, Francisco pegou outra arma e depois levou Marly, no porta-malas, para a casa do pai dela em Ichu, onde a deixou. Ele conseguiu fugir.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp