Polícia

Feirante é preso acusado de apalpar genitália de menina de 11 anos

Imagem  Feirante é preso acusado de apalpar genitália de menina de 11 anos
Maurentino Bandeira, de 57 anos foi preso em plena feira livre do município de Pindobaçu  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/11/2013, às 06h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O feirante Maurentino Bandeira, de 57 anos, flagrado apalpando a genitália de uma menina de 11 anos, em plena feira livre do município de Pindobaçu, foi preso, na segunda-feira (4), e conduzido para a Delegacia Territorial local (DT), cuja titular, delegada Maria Elisa Padilha Patriota, o autuou em flagrante por estupro de vulnerável. Ele já havia sido denunciado ao Conselho Tutelar, por atrair crianças para sua casa, no bairro Novo, em troca de dinheiro e guloseimas.
Ouvida na delegacia, a menina vista em companhia de Maurentino na feira, informou que era assediada por ele desde que passou a trabalhar como ajudante na barraca de outro feirante, há um ano. A delegada Maria Elisa também conversou com a mãe da vítima, tendo esta, afirmado que Maurentino costumava ajudar financeiramente famílias carentes da cidade, como a dela, e doar alimentos.
Considerado um benfeitor acima de qualquer suspeita, o feirante aproveitava-se da confiança conquistada na comunidade para de aproximar das crianças, que o tratavam como um avô. Maurentino está custodiado à disposição da Justiça no Complexo Policial de Senhor do Bonfim. Familiares de outras meninas abusadas por ele podem denunciá-lo na DT/Pindobaçu, pelo telefone (74) 3548-2183.

Nota originalmente postada às 16h do dia 5

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp