Polícia

Anagé: criança e tia-avó são achados mortos em fossa

Publicado em 15/11/2013, às 13h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um menino de cinco anos e a sua tia-avó foram encontrados mortos, com corpos já em estado de decomposição, em uma fossa séptica perto de uma escola no povoado de Lindo Horizonte,  no município de Anagé, no sudoeste da Bahia. O caso foi descoberto por volta das 15h desta quinta-feira (14).
Populares contaram que sentiram um forte cheiro vindo do bar que fica em frente à escola e foram investigar, quando encontraram o corpo do menino debaixo do corpo da mulher na fossa, que estava seca.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar os corpos. Moradores informaram à polícia presenciaram a mulher brigando com o marido no bar no domingo (10) e depois disso, nenhum dos dois foi visto na região.
A mãe do menino, que mora em Vitória da Conquista, chegou na tarde desta quinta (14) ao povoado e reconheceu os corpos. O menino, que vivia com a tia-avó, estudava na escola em frente ao local onde foi encontrado e, segundo a direção da escola, não frequentava as aulas desde a segunda-feira (11). As informações são  do G1 Bahia.

Publicada no dia 15 de novembro de 2013, às 07h02

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp