Polícia

Valton defende Cristóvão e garante Bahia na série A

Imagem Valton defende Cristóvão e garante Bahia na série A
Vice-presidente do Clube também garante time competitivo em 2014  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/11/2013, às 07h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

"Tenho certeza que vamos permanecer na Série A". Foi com essas palavras que o vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, destacou sua confiança na conquista do objetivo do clube nas últimas rodadas do Brasileirão.
O dirigente concedeu entrevista exclusiva á Equipe dos Galáticos e também comemorou a vitória sobre o Náutico. "O Bahia realmente caiu muito de qualidade. Quando assumimos, o Bahia estava num momento bom, mas depois caiu. Infelizmente, o futebol tem dessas coisas, é imprevisível e não tem muita lógica. Mas, o importante é que agora respiramos. Precisávamos de uma vitória para reanimar. Os jogadores estão unidos, todos se emocionaram após a vitória sobre o Náutico e querem terminar o ano com o Bahia na Série A", disse.
Pessoa também destacou o apoio da diretoria ao elenco na reta final da competição. "Estamos acompanhando os jogadores diariamente e em todos os jogos para incentivar. Tenho certeza que vamos permanecer na Série A e montar um bom time para o ano que vem, com um planejamento bem feito".
Valton ainda defendeu o técnico Cristóvão Borges, que se tornou alvo constante da ira dos torcedores com a campanha ruim do Tricolor. "Ele está focado e estamos apoiando. Nós não temos muitas peças de reposição e por isso dificulta para ele mudar esquema de jogo. O Cristóvão é uma pessoa séria e confiamos nele", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp