Polícia

Adolescente é morto com tiro no peito enquanto brincava no Rio

Imagem  Adolescente é morto com tiro no peito enquanto brincava no Rio
O garoto chegou a ser internado, mas não resistiu aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/11/2013, às 19h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O adolescente Patrick Luiz Pires de Assumpção, de 14 anos, morreu no fim da tarde deste sábado após ser baleado no peito no Morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte do Rio. O garoto estava brincando com os vizinhos na Rua Pequi, onde mora, quando ouviu barulhos de tiro. Assustado, ele saiu correndo para avisar aos familiares, mas acabou sendo atingindo no peito próximo à porta de casa. Karolaine Pires de Assumpção, de 16 anos, irmã de Patrick, foi a primeira a vê-lo.
— Cheguei e peguei ele no colo. Ele só virou os olhos para mim e não se mexeu — recorda ela, que completa: — Sei que não vai trazer a vida dele de volta, mas queremos justiça. O pai do jovem, o pedreiro Jorge Luiz de Assumpção, de 41, levou o filho ao Hospital Municipal Salgado Filho em seu próprio carro. O garoto chegou a ser internado, mas não resistiu aos ferimentos.
— Não espero mais nada dessa vida. Porque agora ele já está lá (morto) — afirma Jorge. Segundo Karolaine, o irmão queria ser jogador de futebol e era um apaixonado pelo esporte, além de gostar muito de computador e de soltar pipa. Tick, como era conhecido pelos amigos, era o mais novo de três irmãos — Andreza, de 20, é a mais velha.
De acordo com P2 (Serviço Reservado) do 3º BPM (Méier), Patrick foi atingido por uma bala perdida durante um confronto entre duas facções que entraram em confronto pela venda de drogas no Morro do Urubu. A PM também afirma que, no momento em que ele foi ferido, não havia nenhuma operação no local.
Fonte: Extra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp