Polícia

Bandidos colocam homens no ‘paredão’ e abrem fogo

Imagem Bandidos colocam homens no ‘paredão’ e abrem fogo

Três morreram e outros três estão em estado grave

Publicado em 27/11/2013, às 11h28        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


Três pessoas mortas e outras três feridas. Esse foi o saldo negativo de uma ação de bandidos no bairro Vila Vitória, periferia de Porto Seguro, na noite desta terça-feira (26). Segundo a polícia, um grupo chegou à localidade em duas caminhonetes modelo Hilux.

Portando pistolas e fuzis, os bandidos invadiram o ‘Bar Onda de Verão’, abordaram as vítimas, as agrediram, mandaram encostadas em uma parede e abriram fogo. “Eles diziam que eram da polícia”, informou um dos sobreviventes ao Radar 64.


Morreram no local, Reinaldo Moraes da Silva, 40 anos, Rubisney Neres Santos, 20 e o adolescente Taliton Gonçalves de Souza, 17 anos. Os feridos foram Maxuel Santos Cerqueira, 25 anos, Ivan Bahia dos Santos, 32 anos e José Francisco de Oliveira, 33. Socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os três estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães. O estado de deles é grave.

A Polícia Militar fez diversas rondas pela localidade, mas não conseguiu encontrar os assassinos. Ainda não há informação sobre os motivos do  triplo homicídio, que segue sendo investigado pela delegacia de Porto Seguro.

Nota originalmente postada às 7h do dia 27

Classificação Indicativa: 18 anos