Polícia

Universitária denuncia agressão de segurança da Bali Beach

Imagem Universitária denuncia agressão de segurança da Bali Beach
Jovem diz que foi arrastada dentro da casa de eventos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/12/2013, às 13h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Um momento que deveria ser de lazer e puro entretenimento terminou em confusão, troca de ofensa, e o pior: em agressão. As denuncias partem de uma estudante universitária que acusa um segurança da casa de eventos Bali Beach, na Orla de Piatã, de transformar a festa em um verdadeiro inferno.

De acordo com a jovem, que prefere ter a identidade preservada, o segurança deveria conter um desentendimento e terminou provocando uma ação violenta, na noite de domingo (1°), durante um evento de samba.

“Um homem pegou um CD que estava em cima de minha mesa e jogou para cima. Meu namorado foi questionar e terminou batendo boca. Eu fui tentar acalmar os ânimos e quando percebi o segurança já estava me pegando pelo pescoço e me arrastando”, afirma a universitária, estudante de Ciências Contábeis da Universidade Católica do Salvador.

“Ele expulsou agente como se fôssemos animais. De forma truculenta e irracional. Não existem justificativas para a violência”, desabafa a jovem, que teve tempo de tirar uma foto do homem que ela afirma ser o agressor.

O caso foi registrado na 12ª Delegacia Territorial (DT) como agressão e lesões corporais. “Irei levar isso até o fim. Estou revoltada e ele vai ter que pagar por tudo”.

A denunciante também reclama da administração da Bali Beach, que segundo ela, não apresentou nenhum representante para acompanhar o caso ou tentar reverter a situação. “Não sei quem é o chefe de segurança, mas todos sabem que lá eles agem dessa forma e vamos deixar de frequentar por causa da falta de profissionalismo e bom senso dos seguranças”, concluiu.

A reportagem do Bocão News manteve contato com a Bali Beach que minimizou o atrito e disse que nunca recebeu qualquer reclamação em relação aos seguranças que prestam serviço ao espaço de evento. Ainda de acordo com a empresa, o único objetivo era conter a confusão envolvendo duas pessoas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp