Polícia

Polícia do Rio apreende medicamentos roubados

Publicado em 14/02/2011, às 14h25   Redação Bocão News



Dois comerciantes foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (14) acusados de participarem de uma quadrilha de receptação de medicamentos roubados, em uma operação da Policía Civil do Rio de Janeiro.

Policiais da 20ª DP (Vila Isabel) com o apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Saúde Pública(DRCCSP) do Rio de Janeiro, cumpriram cinco mandados de busca em endereços comerciais e residências e apreenderam diversos remédios na distribuidora que estaria comercializando medicamentos roubados e desviados de hospitais públicos da cidade como o Instituto Nacional de Câncer (Inca), Hospital do Andaraí e Hospital Central da Polícia Militar.

 Os donos da distribuidora, localizada em Vila Isabel, na Zona Norte, Willer Andrade Soares Júnior, de 33 anos, e seu pai, Willer Andrade Soares, eram investigados por desviarem remédios que seguiriam para três hospitais do Rio e revendê-los à farmácias da capital.

Conforme o delegado titularda 20ª DP, Rafael Menezes, os donos da distribuidora são investigados também por vender remédios de cargas roubadas de São Paulo.

Por meio distribuidora, eles vendiam os produtos com preços abaixo do mercado para as drogarias. As investigações da Polícia Civil começaram em outubro passado após denúncia anônima à Receita Federal.Os responsáveis pela empresa não foram encontrados e serão indiciados por receptação e formação de quadrilha. (Com informações da Folha)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp