Polícia

Polícia salva dupla que seria morta por grupo em Itapuã

Imagem Polícia salva dupla que seria morta por grupo em Itapuã
Kaíque e um adolescente de 17 anos estavam amarrados na mala de um carro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/12/2013, às 08h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Kaíque Pacheco Guimarães de 20 anos e o adolescente J.S.S de 17, escaparam da morte na última terça-feira (3), após a polícia interceptar a ação de um grupo com certa de 10 homens que pretendiam executar os jovens. 
Segundo o jornal A Tarde, eles foram sequestrados no ponto de ônibus do Parque de Exposições de Salvador, na avenida Paralela e levados para um matagal próximo ao local.
Quando já estavam na mala do VW Gol vermelho, de placa JSN 8994, uma viatura da 82ª CIPM (CAB) chegou ao local e resgatou a dupla. O bando fugiu pelo mato.
"Pedi muito a Deus para me livrar do mal, me tirar daquele lugar", lembra Kaíque. "Gritamos muito quando eles estavam batendo na gente e a população ligou para a polícia", completa.
Os garotos moram no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas e os agressores são da mesma região. A motivação, segundo as vítimas, seria rivalidade de ruas. Além disso, o irmão do adolescente foi assassinado pelo mesmo bando, o que originou um boato sobre uma possível vingança.
"Rolou um boato de que a gente queria matar eles depois que mataram meu irmão, que era envolvido com o tráfico. Mas a gente não se envolve com nada", relata o adolescente. Kaíque diz que atua em um lava a jato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp