Polícia

Irmãos de 15 e 17 anos são apreendidos por suspeita de homicídios

Imagem Irmãos de 15 e 17 anos são apreendidos por suspeita de homicídios
Três homicídios são atribuídos ao adolescente de 15 anos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/12/2013, às 21h13   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



Dois adolescentes foram apreendidos, nesta quarta-feira (4), por investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Eunápolis, por suspeitas de assassinatos na região. Segundo o coordenador regional, delegado Élvio Brandão, os irmãos de 15 e 17 anos são ligados à quadrilha do traficante  “Quincas”, morto em confronto com a polícia em agosto deste ano. A dupla portava um revólver no momento da abordagem. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Três homicídios são atribuídos ao adolescente de 15 anos e outros dois ainda são investigados pela polícia, todos relacionados ao tráfico de drogas. O garoto era braço direito do traficante “Quincas” e, segundo o delegado, ao lado do irmão, andava armado pelo bairro Renovação e cometia roubos e assassinatos a mando dos traficantes do bando. Entre as vítimas está Rian Almeida Brito, de 18 anos, morto a tiros no bairro Santa Lúcia, em julho.

Os dois irmãos já foram encaminhados para o Ministério Público para aplicação de medidas sócioeducativas. A arma foi levada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Foto: Divulgação


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp