Polícia

Buritirama: bandidos explodem caixas eletrônicos da cidade

Publicado em 08/12/2013, às 13h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os caixas eletrônicos do Bradesco da cidade de Buritirama, a 867 km de Salvador, foram explodidos por bandidos. Eles levaram dois reféns durante a fuga e os liberaram depois. 
De acordo com a imprensa local, o delegado titular da delegacia de Buritirama, Mirosvaldo Menezes, seis homens fortemente armados e mascarados invadiram a agência e colocaram dinamites nos caixas eletrônicos.
"Eles chegaram atirando, explodiram tudo e depois fugiram", relata Mirosvaldo. De acordo com o delegado, uma banana de dinamite ainda está no banco. "Já falamos com as autoridades responsáveis e estamos esperando que eles enviem alguém para a retirada", informa.
Depois de roubarem os caixas eletrônicos, os bandidos fugiram em sentido ao Piauí. De acordo com o delegado, uma viatura da Companhia de Ações Especiais do Semi Árido (Caesa) aidna persegue os assaltantes. Uma viatura da Polícia Militar que participava da peseguição teve que voltar à sede porque teve os pneus furados. "Eles jogaram miguelitos na estrada. Os policiais voltaram para pegar outra viatura, mas perderam o rastro deles", completa o delegado.
Este já é o sexto ataque a banco no interior do estado. Um dos casos mais graves aconteceu em Várzea Nova, onde, depois de um assalto, um morador da cidade foi morto. Com este assalto em Buritirama, já somam-se 185 ataques a bancos em todo a Bahia, sendo 143 delas no interior.

Nota originalmente postada às 8h do dia 8

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp