Polícia

T. Neves: homem morre ao retornar do trabalho

Imagem T. Neves: homem morre ao retornar do trabalho
Vítima deixa filhos e clima segue tenso no bairro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/12/2013, às 09h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Fábio dos Santos Machado, de 29 anos. Essa é a identidade do homem que morreu na noite de sábado (07) quando retornava do trabalho. O homem foi alvejado quando passava de bicicleta pela travessa Manoel Rufino, bairro Tancredo Neves, em Salvador.

De acordo com informações da polícia Fábio, que trabalhava em uma mercearia no bairro do Cabula e era pai de duas crianças, ficou no meio de uma troca de tiros entre traficantes rivais e terminou sendo atingido. O homem não teve tempo de ser socorrido e o corpo foi removido por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam o crime.

A disputa por pontos de tráfico de drogas voltou a assustar os moradores do Arenoso e Tancredo Neves. Na manhã de ontem outra pessoa foi executada em plena luz do dia. Antônio Barbosa dos Santos, de 24 anos, foi morto por volta das 10h30 da manhã quando passava na rua Reinaldo Praxes, bairro do Arenoso.

De acordo com informações da Central de Polícia (Centel) o jovem foi baleado quando passava próximo ao Centro Comunitário por homens ainda não identificados. A motivação e autoria dos disparos também seguem sendo investigados por agentes do DHPP. Policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e agentes da 11ª Delegacia Territorial (DT) seguem responsáveis pela área e as informações são de que líderes do tráfico dos dois bairros declaram guerra. 


Foto: ilustrativa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp