Polícia

Homem se mata após mulher se recusar a parar de comprar

Publicado em 10/12/2013, às 11h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Cansado de fazer compras de Natal com a namorada, o chinês Tao Hsiao, de 38 anos, se matou após um “ataque de raiva” em um shopping do país no último sábado (7). Segundo o jornal "CQ News", O homem foi às compras com a namorada no shopping Golden Eagle International, em Xuzhou, na China.
Segundo a reportagem, os dois ficaram no local por quase cinco horas. Quando Hsiao pediu para ir embora, a namorada insistiu em olhar mais uma loja de sapatos. Nesse momento, o homem teve um "surto" e pediu para saírem do shopping.
"Ele disse que ela já tinha sapatos suficientes, sapatos que ela poderia usar durante a vida toda e que era inútil a compra", contou uma testemunha. Depois, "ela começou a gritar com ele, acusando-o de estragar o seu Natal".
Depois da briga, Hsiao jogou as sacolas de compra e depois se jogou do sétimo andar do shopping, caindo no térreo perto de uma seção de cosméticos.
Um porta-voz do estabelecimento disse que ninguém ficou ferido, mas que o homem morreu na hora da queda.  "Este é um incidente trágico, mas esta época do ano pode ser muito estressante para muitas pessoas", disse o porta-voz do shopping.

Publicada no dia 10 de dezembro de 2013, às 7h34

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp