Polícia

Laudo privado indica que carro de médica não bateu em moto

Imagem Laudo privado indica que carro de médica não bateu em moto
Material tem 44 páginas escritas, mais de 30 páginas com documentações, entre fotos e vídeos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/12/2013, às 11h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foi entregue para defesa, nesta terça-feira (10), o laudo do perito Ricardo Molina, contratado pela família da médica Kátia Vargas, investigada pela batida no bairro de Ondina, orla de Salvador, e causou a morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle Dias. O parecer do perito afirma não ter havido batida entre o carro da médica e a moto onde estavam os jovens.

“O laudo aponta que de jeito algum houve contato do carro com a moto. O que poder ter acontecido foi que, ao discutir com ela, ele pode ter se desequilibrado e ter caído com a moto. Ele ficava na frente dela, impedindo que ela passasse”, disse o advogado Sérgio Habib.

Enfático, Molina classifica toda a acusação e, especialmente, o recente laudo pericial emitido pelo Departamento de Polícia Técnica, uma “palhaçada”. Ele alega que as conclusões às quais chegaram os peritos baianos ocorreram por conta do clamor popular e que é “conveniente” que a culpa seja de fato imputada à médica presa.

O laudo tem 44 páginas escritas, mais de 30 páginas com documentações, entre fotos e vídeos. A defesa agora se prepara para o interrogatório da médica, que deve acontecer no dia 12 de dezembro. A médica está detida no Complexo Penitenciário da Mata Escura desde 17 de outubro.


Postada às 22h31 do dia 10 de dezembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp