Polícia

Kátia Vargas chega para depor

Imagem Kátia Vargas chega para depor
Nesta quinta-feira (12) ocorre mais uma audiência de instrução  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/12/2013, às 13h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A médica Kátia Vargas, acusada pelo Ministério Público da Bahia de ser a culpada pela morte dos irmãos Emanuel e Emanuele, no dia 11 de outubro, no bairro da Ondina, em Salvador, chegou por volta das 12h40 para depor na segunda audiência de instrução sobre o caso.
Em uma viatura e dentro da grade do veículo, Kátia conversava o tempo todo com um dos agentes da Secretaria de Administração Penintenciária do Estado da Bahia (SEAP), que orientava a escolta para o desembarque dela, no Fórum Criminal de Sussuarana.
Em entrevista nesta manhã ao programa Bahia no Ar, o advogado da acusada, Fabiano Pimentel, disse que a defesa irá trabalhar com a hipótese de homicídio culposo, sem intenção de matar. "A gente defende que não foi intencional, que foi um acidente de trânsito", disse ele. Após o depoimento, o juiz terá 10 dias para decidir o destino da médica.
Pimentel lembrou ainda que o exame toxicológico de Emanuel não ficou pronto até hoje, e que a decisão final só poderá sair após esse laudo. O exame de Emanuelle foi disponibilizado poucos dias depois do acidente. A defesa também confia que será levado em conta o laudo do perito Ricardo Molina, que diz que não houve choque entre o carro da médica e a moto dos irmãos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp