Polícia

Assaltante que engoliu corrente de ouro está no HGE

Publicado em 17/02/2011, às 12h45   Liz Silveira


FacebookTwitterWhatsApp


Fotos: Edson Ruiz // Bocão News

No último dia 15, Jean Batista dos Santos, 18 anos, foi pego em flagrante após ter furtado e engolido uma corrente de ouro de uma transeunte na Avenida Carlos Gomes.

Jean foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (DP), mas, como não conseguia expulsar o produto do furto, foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde tomou laxantes e está sendo observado pelo médico Jorge Lopes. "Caso ele não consiga evacuar a corrente em até 48 horas, teremos que fazer uma cirurgia chamada laparotomia para retirá-la. Caso contrário, o objeto pode perfurar a parede do intestino dele e causar uma infecção", disse.

De acordo com o delegado plantonista da 1ªDP, Sérgio Schlang, Jean já tem passagens pela polícia por ter praticado outros assaltos.

O assaltante revelou à reportagem do Bocão News que se arrepende do crime e que o que mais o entristece é a ausência do apoio da família que, até agora, não o procurou. "Eu não tinha intenção de roubar ninguém, mas, quando vi a corrente não aguentei", confessa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp