Polícia

Guerra do tráfico mata um e deixa dois à beira da morte no Bonocô

Publicado em 26/12/2013, às 22h10   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A guerra do tráfico de drogas em Salvador fez mais três novas vítimas na noite desta quinta-feira (26). Um grupo de extermínio a mando de traficantes de Cosme de Farias baleou três homens na última passarela do Bonocô sentido Nazaré e, até o momento, um deles foi declarado morto enquanto os outros dois agonizam à espera de socorro.
O primeiro morto foi baleado no meio da passarela e morreu no local. O segundo, após receber os tiros, despencou da estrutura e, no meio da pista, agonizava com as perfurações por bala. O terceiro tentou fugir e já no asfalto, também foi atingido na cabeça, mas não de maneira fatal.
O SAMU chegou ao local por volta das 22h para levar os baleados para o Hospital Geral do Estado e, segundo as equipes médicas, o estado de ambos é grave e a velocidade de deslocamento até a unidade de socorro será determinante para salvar suas vidas. De acordo com os policiais, as guerras no bairro estão se intensificando e nem mesmo as vias públicas são mais empecilho para as caçadas.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp