Polícia

Preso é morto no presídio de Eunápolis

Imagem Preso é morto no presídio de Eunápolis
Homem já tinha solicitado transferência por ter sofrido ameaças na cadeia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/01/2014, às 07h12   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)



O corpo do detento Saulo Soares de Melo, de 30 anos, acusado de tráfico de drogas e assassinatos na Bahia e Espírito Santo, foi encontrado dependurado por uma corda feita de lençóis às 16h da última terça-feira (31), no interior de uma cela do Presídio de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia.

O corpo foi encontrado por agentes carcerários e removido  para o Instituto Médico Legal (IML) e como previsto, na quinta-feira (02), foi divulgado o laudo, comprovando que o preso não cometeu suicídio e sim, foi assassinado por esganadura (quando o pescoço da vítima é pressionado até sua morte).

Segundo informações de familiares de Saulo, ele já tinha pedido a sua transferência para outra prisão, por estar sendo ameaçado de morte por detentos rivais. No passado, Saulo teve um relacionamento amoroso com a traficante Daiane Lima Fernandes, mais conhecida como 'Lady Day', com quem teve dois filhos. 
'Lady Day' foi morta no último mês de outubro em Eunápolis, quando tinha apenas 25 anos de idade. As crianças estão sendo criadas pelos avós maternos. Com a constatação do homicídio, a Polícia Civil assume as investigações e a primeira providência será ouvir em oitivas todos os demais detentos na ala onde Saulo estava. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp