Polícia

Apresentadora do GNT quis se matar após ser presa por tráfico

Imagem Apresentadora do GNT quis se matar após ser presa por tráfico
Gi Carvalho recorreu a ajuda de psicólogos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/01/2014, às 11h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Gislaine Silva Carvalho, apresentadora da Rede GNT que foi presa no dia 29 de dezembro retorna ao programa “Temperando o Papo” esta semana. A jovem passou por maus bocados desde que a polícia encontrou drogas em uma bolsa de praia que estava com ela e mais cinco amigos. 
Gislaine ainda se diz abalada. "É um episódio que quero deixar para trás e esquecer. Preciso voltar a realizar as minhas atividades. Não voltei a fazer minhas aulas na academia desde então. Quero voltar a gravar meu programa nesta semana e tentar não lembrar de tudo isso", afirma.
Durante o período em que passou dentro de uma cela, a apresentadora diz que chegou a pensar em se matar. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas. Os cinco rapazes, entre os quais estava o namorado de Gi Carvalho, foram levados até o Centro de Detenção Provisória da cidade. A apresentadora foi encaminhada à Cadeia Feminina, situada no 2° Distrito Policial.
O grupo foi libertado na noite do dia 31, após Hariane Fonseca, amiga da apresentadora e o advogado do caso, Anderson Cosme Lafuza, terem ido ao Palácio da Justiça de Santos, onde um juiz tomou a decisão de soltar os seis detidos. No mesmo dia, todo o grupo retornou à capital paulista, onde a apresentadora passou as festas de réveillon acompanhada da família.
Quanto ao dono das drogas, Gi Carvalho diz que não guarda mágoas. "Não critico o amigo do meu namorado que colocou a droga na bolsa de praia que estávamos usando. Não acho que foi maldade. Simplesmente estava nas coisas dele", afirma. As informações são do site G1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp