Polícia

Casa de suspeito de matar mulher a facadas na Paralela é incendiada

Imagem Casa de suspeito de matar mulher a facadas na Paralela é incendiada
Mulher foi esfaqueada na passarela da Av. Paralela na terça-feira   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/01/2014, às 15h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A casa dos pais do homem suspeito de matar a ex-namorada, Jéssica Ramos, em uma das passarelas da Avenida Luís Viana Filho, próximo do Shopping Paralela, em Salvador, pegou fogo por volta das 4h desta quarta-feira (8), de acordo com informações da Central de Polícias (Centel). Os pais dormiam na residência, localizada no Parque São Cristóvão, no bairro de São Cristóvão, e acordaram assustados com as chamas. Ninguém ficou ferido. O suspeito permanece foragido.
O crime acontece na manhã de terça-feira (7), e polícia localizou um carro de cor prata, que foi abandonado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), localizada a cerca de quatro quilômetros do local do crime na tarde de ontem. Segundo a polícia, o carro pertence ao pai do principal suspeito do crime. A delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), solicitou a perícia do veículo e a apuração das circunstâncias do homicídio.
Familiares da vítima contaram à reportagem do Bocão News que a jovem assassinada chegou a registrar uma denúncia na Delegacia da Mulher (Deam), no dia 6 de dezembro. A jovem foi agredida fisicamente pelo ex-namorado, com quem ela tinha um filho e estava separada há cerca de dois anos. Jéssica pediu uma medida de proteção para impedir que o ex-namorado se aproximasse dela. O casal tinha uma audiência marcada na próxima segunda-feira (13).

Publicada no dia 8 de dezembro de 2013, às 7h40

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp