Polícia

Polícia apreende adolescente de 17 anos que arrombou e furtou mais de 10 lojas

Imagem Polícia apreende adolescente de 17 anos que arrombou e furtou mais de 10 lojas
Ele foi flagrado na madrugada desta quarta-feira (8) invadindo mais um estabelecimento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/01/2014, às 19h26   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 17 anos confessou ao titular da 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho, delegado Adailton Adam, já ter praticado mais de 10 arrombamentos e furtos a lojas e supermercados, nos últimos dois meses, no centro comercial daquele município. O garoto foi conduzido àquela unidade policial depois de ser flagrado, durante a madrugada desta quarta-feira (8), invadindo mais um estabelecimento.

Uma guarnição da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) trafegava pela Avenida Engenheiro Elmo Serejo Farias, centro, quando cruzou com o garoto saindo do interior de um supermercado da rede Todo Dia. Com ele, os policiais apreenderam dois liquidificadores, três garrafas de uísque e 49 barras de chocolate, tudo furtado da loja, além de conduzi-lo até a DT/Simões Filho.

Na delegacia, ele admitiu que o material que carregava pertencia à loja, assumindo também outros furtos ocorridos nas imediações e já registrados como ocorrência na unidade. O adolescente, que se negou a explicar porque estava praticando os furtos, agora seguirá para o Ministério Público para aplicação de medidas sócio educativas. Os produtos recuperados serão devolvidos ao supermercado Todo Dia.

Fonte: Ascom/PC

Foto: divulgação / Ascom / PC


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp