Polícia

Suspeito de matar ex em passarela vai se apresentar no DHPP

Imagem Suspeito de matar ex em passarela vai se apresentar no DHPP
Expectativa é que Jean se entregue na sexta-feira (09)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/01/2014, às 12h57   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Jean Cerqueira, de 34 anos, suspeito de matar com golpes de faca a ex-mulher, Jéssica Ramos, 20, na última terça-feira (07) em uma das passarelas da Av. Luiz Viana (Paralela) deve se apresentar na manhã de sexta-feira (08) na sede do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), bairro da Pituba, em Salvador.

De acordo com informações do advogado de defesa, Denis Leão, Jean vai se entregar e prestar esclarecimentos sobre o crime. “Não posso passar detalhes sobre o que aconteceu, mas ele (Jean) está muito assustado e a família dele vem recebendo ameaças. A situação tá complicada”, disse em entrevista ao Bocão News.

Jéssica e Jean têm um filho de 2 anos e a relação dos dois, segundo o pai do rapaz, sempre foi conturbada. "Era um relacionamento mal resolvido. Eles não estavam mais juntos, mas quando namoravam as brigas eram constantes", contou Getúlio Souza, de 54 anos.

Jean já havia sido denunciado por Jéssica após ele ter cortado os cabelos dela com uma faca. Segundo um tio da vítima, o ex-companheiro da moça chegou a ficar dois dias preso e ficou proibido pela Justiça de ver a criança e de chegar perto de Jéssica, não podendo se aproximar mais de 500 metros da jovem.

"Era muito ciúme entre eles. Brigavam muito. Via a hora que ia acabar acontecendo uma tragédia", afirmou o pai de Jean. O suposto assassino abandonou veículo que teria sido utilizado no crime no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Ele já considerado foragido da polícia.

O CRIME - Na manhã de terça-feira (7), Jéssica Ramos, de 20 anos, foi esfaqueada na passarela do Shopping Paralela. O suspeito de ter cometido o crime seria o ex-companheiro, identificado como Jean Ramos, de 34 anos, que atingiu a jovem em várias partes do corpo. Jean é pai do filho de Jéssica.

A jovem trabalhava na loja Comparatto e já tinha procurado a polícia para pedir proteção por conta de ameaças que vinha sofrendo do ex. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser encaminhada ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O corpo da jovem foi sepultado na tarde de quarta-feira (08) no cemitério do bairro do Portão, em Lauro de Freitas. Acusado e vítima moravam no bairro de São Cristóvão e estavam separados há mais de um ano. De acordo coma  família de Jéssica ela recebi ameaças e na noite anterior ao crime ele procurou a jovem.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp