Polícia

Criminosos roubam joalheria e morrem em troca de tiros com a polícia

Publicado em 11/01/2014, às 23h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste sábado (11), dois homens identificados como Alexandre Alves Pereira, 23 anos, e Josivaldo França de Miranda, 35, foram mortos em uma troca de tiros com policiais militares na cidade de Campo Formoso, a 401 km de Salvador.  Eles são suspeitos de assaltar a Amanda Joias, no centro comercial da cidade. 
A gerente e os três funcionários foram rendidos e trancados em um corredor. Após pegarem relógios e joias, os criminosos fugiram em uma motocicleta Yamaha preta com destino à zona rural do município. 
Policiais militares foram acionados por testemunhas e iniciaram as buscas. De acordo com a polícia, Alexandre e Josivaldo foram alcançados próximo ao povoado de Vanvana, e teriam resistido à abordagem, iniciando uma troca de tiros. 
Baleados, os dois suspeitos foram encaminhados ao Hospital São Francisco, em Campo Formoso, mas não resistiram. Os policiais apreenderam com os dois uma pistola 380 e um revólver calibre 38. O material roubado pela dupla foi recuperado e será devolvido ao estabelecimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp