Polícia

Menino estava sozinho quando se afogou, diz assessoria do Othon Palace

Imagem Menino estava sozinho quando se afogou, diz assessoria do Othon Palace
Criança de 5 anos morreu afogada na piscina do hotel  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/01/2014, às 09h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A criança de 5 anos que morreu afogada na piscina do Othon Palace de Salvador estava sozinha no momento do acidente, que ocorreu por volta das 12h45 de terça (14). Segundo nota encaminhada pela assessoria do hotel, o menino João Vitor Santos de Queiroz, natural de Ribeira do Pombal, se afogou na parte mais funda da piscina, com 2,5 metros de profundidade. 
 “(O menino) pulou de roupa na parte mais funda da piscina. Imediatamente, nosso salva-vidas identificou a situação, retirou da água a criança, que naquele momento se encontrava sozinha, e prestou os primeiros socorros ainda na beira da piscina”.
A criança recebeu o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no Othon. O atendimento durou cerca de 50 minutos quando foi feita a tentativa de reanimar o menino.

Após retomar os batimentos cardíacos a criança foi encaminhada ao Hospital do Subúrbio e levado direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mas, o garoto não resistiu após mais uma parada cardíaca e veio a óbito. O garoto seria filho de um pastor da Igreja Internacional da Graça e participava de um seminário. Leia mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp