Polícia

Mulher mata dois filhos a facadas durante ritual de exorcismo

Imagem Mulher mata dois filhos a facadas durante ritual de exorcismo
Norell Harris, de 1 ano e Zyana Harris, de 2 foram encontrados sem vida pela polícia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/01/2014, às 08h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mãe matou dois filhos da facada durante um suposto ritual de exorcismo praticado por ela e uma suposta comparsa. O caso aconteceu na sexta-feira (17), em Germantown, Maryland (EUA). Zakieya Latrice Avery, de 28 anos, é técnica de enfermagem e deixou seus outros dois filhos feridos gravemente. A mulher foi presa. As informações são do jornal The Mirror.
O crime aconteceu na casa da família. Zakieya matou os filhos Norell Harris, de 1 ano e Zyana Harris, de 2. Seus outros dois filhos, Taniya Harris, de 5 anos e Martello Harris, de 8, tiveram ferimentos e foram levados para um hospital da região. Eles estão em estado grave e permanecem internados.
Uma segunda mulher, que vivia na casa com a americana, identificada como Monifa Denise Sanford, de 21 anos, também foi presa suspeita de envolvimento nos crimes. A policia chegou à residência após receber denúncias anônimas de gritos vindo da casa da família. Ao chegar, os policiais encontraram um carro com uma chave na ignição, sujo de sangue nos bancos e uma faca. 
Na casa, as crianças foram encontradas num dos quartos. Os mais novos foram declarados mortos ainda no local. Zakieya e sua suposta comparsa foram presas no local e encaminhadas para uma delegacia. Ambas estão presas. O pai das crianças, que vive em outro estado, está sendo procurado pela polícia


Publicada no dia 19 de janeiro de 2014, às 14h41

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp