Polícia

Mulher vendia crack no mercadinho Suvaco de Cobra

Imagem Mulher vendia crack no mercadinho Suvaco de Cobra
Os investigadores também apreenderam cigarros contrabandeados e comprimidos de Pramil  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/01/2014, às 06h28   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

De acordo com a polícia, Gleiciana Dias dos Santos, de 20 anos, foi flagrada, com 26 pedras de crack, por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro, dentro do mercadinho Suvaco de Cobra, no bairro Malhada da Areia.

No estabelecimento, os investigadores também apreenderam 25 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai, duas caixas de Citrato de Sildenafila, seis comprimidos de Pramil, uma caixa de Meracilina e seis aparelhos de telefone celular.
Conduzida à 17ª Coorpin, Gleiciana disse à delegada plantonista Anna Karina Tenório que vendia cada pedra de crack por R$ 10 para sobreviver. Todo o material apreendido foi encaminhado para exames periciais. Autuada em flagrante por tráfico, ela já se encontra no Presídio de Juazeiro, à disposição da Justiça.
Um adolescente de 17 anos, que tomava conta do mercadinho Suvaco de Cobra foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas socioeducativas. O garoto é neto de Belarmino Pereira, 59, proprietário do estabelecimento, preso no dia 9 de janeiro, pela mesma equipe de investigadores que flagrou Gleiciana com as drogas.
Belarmino e sua companheira Maria Matias Pereira, 60, guardavam 13 pedras de crack prontas para comercialização, 18 frascos do veneno conhecido como “chumbinho” e 105 maços de cigarro, da marca US. O casal foi autuado por tráfico e também está custodiado no Presídio de Juazeiro.

Publicada no dia 22 de janeiro de 2014, às 12h43

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp