Polícia

Acusados só assaltavam mulheres

Imagem Acusados só assaltavam mulheres
Lucas Santos de Freitas e José Nilson Bispo dos Santos foram presos com várias bolsas em Cajazeiras   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/02/2011, às 07h18   João Kalil


FacebookTwitterWhatsApp


Foto: João Kalil // Se Liga Bocão

Dois jovens foram presos na noite desta segunda-feira (21), acusados de praticarem vários assaltos entre os bairros da Paralela e Cajazeiras. Lucas Santos de Freitas, 19, e José Nilson Bispo dos Santos, 23, estavam em uma motocicleta Honda preta, placa NYI 2734, na Rotatória da Feirinha, em Cajazeiras, quando foram surpreendidos por uma guarnição da 3ª CIPM.

Os principais alvos dos dois rapazes, de acordo com a polícia, eram mulheres, que estivessem andando sozinhas e em locais de pouca movimentação. Os Policiais desconfiaram da dupla que estavam com várias bolsas e não soube justificar o uso de tantos acessórios. Ambos foram levados para a 10ª delegacia, em Pau da Lima, onde foram autuados em flagrante por roubo. Além das bolsas, a PM conseguiu recuperar diversos aparelhos celulares, roubados durante todo o dia de ontem.

O pai de Lucas, que pediu para que não fosse identificado, contou que comprou a moto para que o filho pudesse trabalhar e levar uma vida honesta. Bastante abatido, ele revelou ainda que Lucas é usuário de drogas e que pagou uma dívida do filho aos traficantes, cerca de R$ 150 reais. Ele acreditava que Lucas pudesse mudar de vida com a moto, mas jamais imaginou que ele a usasse para cometer crimes. Os jovens permanecem detidos à disposição da justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp