Polícia

Falsa médica que dava plantões no Samu é presa

Imagem Falsa médica que dava plantões no Samu é presa
Farda utilizada na ambulância foi encontrada na casa de Danielle Cotrim  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/01/2014, às 07h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Uma falsa médica foi presa por policiais do serviço de inteligência da 6ª Delegacia, sob o comando da delegada Maria Dail, na noite de segunda-feira (27), em Salvador. Danielle Cotrim Guimarães estava com carteira falsa do Conselho Regional de Medicina da Bahia e chegou a trabalhar em vários plantões do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Na casa dela foi encontrada a farda utilizada pelos médicos da ambulância.  Danielle teria dado três plantões no Samu, um no Hospital Ouronegro em Candeias e dois em Salvador. Um em uma clínica de São Caetano e outro em uma clínica da Carlos Gomes.

Na mesma foto (abaixo) está Paulinele Teixeira Conceição. Ele é acusado de dirigir com habilitações falsas e foi preso na mesma noite pela mesma guarnição. As informações são do repórter Marcelo Castro, da Record Bahia. 


Por meio de nota a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) negou que a falsa médica tenha trabalhado em plantões no
Samu em Salvador. Ainda de acordo com a SMS "ela foi presa por ter apresentado carteira falsificada do Conselho Regional de Medicina da Bahia e fardamento do Samu. A farda do serviço é a mesma em todo o país, o que não significa dizer que o uniforme é do Samu de Salvador".




Nota atualizada às 10h52

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp