Polícia

Fim da linha: polícia desarticula quadrilha de ladrões de motocicletas em Araçás

Publicado em 31/01/2014, às 21h37   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Três motocicletas roubadas, uma espingarda, dois revólveres e 35 pedras de crack foram apreendidos, nesta sexta-feira (31), no município de Araçás, distante 102 quilômetros de Salvador, durante uma operação da Delegacia Territorial (DT/Araçás) e 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas).

A operação visava cumprir cinco mandados de busca e apreensão, nos imóveis ocupados por uma quadrilha responsável por tráfico e roubos de motocicletas, que vinha atuando na região. Foram presos Emerson Pereira da Rocha, Rosimeire dos Santos Souza e Joalisson dos Santos Almeida, este último com mandado de prisão em aberto.

Segundo o coordenador regional, delegado Jobson Lucas Marques, três adolescentes, que têm envolvimento com a quadrilha, também foram apreendidos. Eles serão encaminhados ao Ministério Público, para aplicação de medidas socioeducativas. Já Emerson, Rosimeire e Joalisson acabaram autuados em flagrante pelo delegado titular da DT de Araçás, Ajurimar  Carvalho de Oliveira, e ficarão custodiados na carceragem da Coorpin/Alagoinhas.


Foto: divulgaçao / Ascom -  Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp