Polícia

Homem oferece droga por sexo e vai preso

Imagem Homem oferece droga por sexo e vai preso
Acusado disse que já gastou R$ 2 mil em pedras de crack  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/02/2014, às 08h32   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Agentes do Serviço de Investigação da Polícia Civil prenderam na segunda-feira (3), em Eunápolis, Edmilson Ferreira Campos, 24 anos. Edmilson foi flagrado com quase 15 pedras de crack.
O acusado alegou que não é traficante e que seria apenas usuário da substância entorpecente. O homem falou ainda que é morador de Itagimirim e que veio a Eunápolis somente para comprar a droga. Em entrevista ao Radar 64, Edmilson falou que entregaria o crack para uma mulher em troca de sexo.
"Trabalhei uma semana na roça de café para poder comprar a droga e fazer sexo com esta mulher que conheci na Feira do Bueiro. Mas a polícia chegou antes que a relação começasse", frisou Edmilson.
Indagado sobre se seria traficante, Edmilson rebateu: "Já usei muito mais que isso. Já gastei R$ 2 mil para fumar esta pedra, uma maldição na vida do ser humano", finalizou.
O delegado plantonista Eridelson Bastos afirmou que o acusado já tinha sido detido em Itagimirim por desordem. Edmilson foi autuado por uso de droga e liberado após assinatura de termo de ocorrência circunstanciado, quando o crime é de menor poder ofensivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp