Polícia

Bahia: campanha de 2014 é igual a de 2013 no Nordestão

Imagem Bahia: campanha de 2014 é igual a de 2013 no Nordestão
Tricolor corre risco de não passar de fase  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/02/2014, às 09h12   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A cena se repete no Fazendão. A última rodada da Copa do Nordeste, o Tricolor entra em campo não dependendo, apenas, de suas próprias forças para garantir uma vaga na próxima fase da competição. A campanha de 2014 é igual a de 2013.
Para se classificar para a próxima fase da Copa do Nordeste, o Bahia precisa vencer o seu jogo e torcer para o Vitória da Conquista no mínimo empatar com o Santa Cruz. Caso contrário, o Tricolor estará eliminado da competição.
Em 2013, o time baiano passou por situação parecida. O time precisava vencer o Itabaiana, no interior de Sergipe, e torcer para que o ABC empatasse ou perdesse para o Ceará ou que o time Potiguar goleasse a equipe cearense.
Na pontuação a situação é a mesma de 2013. Na penúltima rodada, nos dois anos, o Tricolor conseguiu sete pontos, dois triunfos, duas derrotas e um empate, marcando seis e levando oito gols, dando um saldo negativo de dois.
Na quarta-feira, às 21h15, o Bahia encara o CSA, na Fonte Nova, lutando para se manter na segunda fase da Copa do Nordeste.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp