Polícia

Fim da missão: familiares e amigos dão último adeus a tenente Joserrise Mesquita

Imagem Fim da missão: familiares e amigos dão último adeus a tenente Joserrise Mesquita
Policial morreu após passar mal durante curso de “Caveiras” da Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/02/2014, às 06h43   Redação Bocãonews (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (5), no cemitério Bosque da Paz, o tenente da Polícia Militar (PM), Joserrise Mesquita de Barros Nascimento, da Cipe-Cerrado. O policial morreu nesta terça-feira (4) e estava internado desde 16 de dezembro do ano passado quando passou mal juntamente com mais quatro candidato ao curso de “Caveiras” da Polícia Militar, a tropa de elite da Bahia.

A seleção para o curso de Caveiras determinava que os candidatos percorressem 10 km, correndo, com coturno e outros equipamentos. A causa da morte do tenente que estava internado no Hospital São Rafael, não foi divulgada.

Entre os familiares e amigos, uma grande quantidade de policiais, a exemplo do comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado/ Pólo Industrial (Cipe Polo), o tenente coronel Bruno Sturaro, acompanhou o sepultamento do Joserrise, que teve homenagem com salvas de tiros.

O comandante geral da Polícia Militar (PMBA), coronel Alfredo Castro, também acompanhou o velório e sepultamento, lamentando a perda do homem e militar.

Foto: Roberto Viana / Bocãonews
Nota originalmente postada às 16h do dia 5

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp