Polícia

Homem morto por ciumes em bar da orla de Salvador é enterrado

Imagem Homem morto por ciumes em bar da orla de Salvador é enterrado
Tiago Vidal foi assassinado por estar conversando com a ex-namorada de Jean Davis Lacese  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/02/2014, às 06h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Tiago Valetim dos Santos Vidal, de 28 anos, morto por causa de cíumes na madrugada do último sábado (8), na orla do bairro de Piatã, foi enterrado neste domingo (9), no cemitério Jardim da Saudade. O clima foi de muita comoção durante o sepultamento.

Amigos e familiares, durante o enterro, cobraram celeridade na apuração do caso e a prisão do suspeito de atingir Tiago Vidal.

 Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), a vítima estava reunida em um bar com um grupo de amigos, na localidade, quando Jean Davis Lacese chegou armado ao estabelecimento.

De acordo com a polícia, o rapaz ficou com ciúmes após encontrar a ex-namorada, Jamile da Paixão, bebendo com outro homem e acabou atirando contra a ele. O jovem baleado chegou a ser encaminhado para Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da unidade médica.

O criminoso ainda não foi preso pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicada no dia 9 de fevereiro de 2014, às 16h21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp