Polícia

Filho de major é sequestrado na Orla

Imagem  Filho de major é sequestrado na Orla
Garoto estava em um Fox branco quando foi abordado pelos bandidos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/02/2014, às 17h00   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)



O filho do Major João Neto, que trabalha no Comando Geral da Polícia Militar, foi sequestrado no início da tarde desta quarta-feira (12), na Orla de Salvador. Segundo fontes do site Bocão News, o jovem - que não teve a identidade revelada - foi surpreendido pelos bandidos quando saía da casa de um amigo, no bairro de Piatã.
A vítima teve uma arma apontada para a cabeça e foi jogado do banco de trás do seu veículo, um modelo Fox, cor preta, placa NZQ 5138. O crime aconteceu por volta das 13h. Após quase três horas de desespero por parte dos familiares, o filho do major que também é sobrinho de Major Washington, foi liberado no bairro de São Rafael.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do garoto. A reportagem entrou em contato com a assessoria de Comunicação da Polícia Militar que confirmou o fato, porém não detalhou o sequestro e informou que não irá emitir nota por se tratar de um caso particular. A reportagem já socilitou informações sobre as buscas dos criminosos e qual delegacia está responsável pelo caso.

Nota atualizada às 17h40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp