Polícia

Major lamenta sequestro do sobrinho e reforça: temos que trabalhar ainda mais

Imagem Major lamenta sequestro do sobrinho e reforça: temos que trabalhar ainda mais
Filho e sobrinho de majores foi sequestrado na tarde desta quarta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/02/2014, às 17h54   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)



O filho do Major João Neto e sobrinho do também Major Washington foi sequestrado, no início da tarde desta quarta-feira (12), no bairro de Piatã. Após ter todos os pertences roubados o garoto foi liberado pelos criminosos, por volta das 16h40. Depois do susto sofrido pelos familiares, o Major Washington conversou com a reportagem do site Bocão News e relatou o sequestro. "Graças a Deus ele está bem. Levaram tudo. Na verdade foi um assalto. Após pegarem os objetos pessoais, incluindo cartões e celular, soltaram ele. Foram dois meninos", contou.

Major Washington, comandante da Gemeos
O Major relatou que o garoto foi surpreendido em Piatã, quando se dirigia ao veículo do modelo Fox, de cor preta. "Largaram ele e levaram o carro. Mas, não o machucaram e é isso que importa", afirmou, aliviado de ter o sobrinho de volta. 
Quando questionado sobre a violência que também atinge os responsáveis por manterem a Segurança Pública, Major Washington lamentou o ocorrido e reforçou: "Temos que trabalhar ainda mais". Os ladrões deixaram o rapaz na Avenida São Rafael. Ainda não há pistas deles. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp